segunda-feira, 11 de abril de 2022

Published abril 11, 2022 by with 0 comment

Liquidificadora... Uma carta para a minha amiga

CAA Gaspar Correia, 11 de abril de 2022

Querida amiga,

Estou a adorar participar no projeto onde eu e os meus colegas fazemos o desmantelamento de eletrodomésticos.

Desta vez desmantelei uma liquidificadora e não foi nada fácil, foi muito trabalhoso. Deparei-me com muitas complicações: parafusos difíceis de tirar, peças que não desencaixavam, tive de serrar uma parte ao meio para conseguir chegar a determinadas peças… Uma trabalheira, mas um desafio interessante!

Com este eletrodoméstico fiz algo diferente, mas importante. A parte que estava avariada e que não tinha conserto era a que tinha o motor, por isso trabalhei apenas com essa parte. A de cima (a do copo) deixei intacta, pois estava em bom estado e resolvi aproveitar para ser utilizada noutra liquidificadora. Reaproveitar é tao importante para o Planeta!


Um beijinho cheio de saudades.  

 

P.S. Não te esqueças de reciclar, reutilizar, reduzir, recusar e repensar! 






 

0 coment�rios:

Enviar um comentário